Alborghetti Anunciando Festa Rave
Para quem não conhece, o Alborghetti é uma figura folclórica do estado do Paraná. Ex-patrão do Ratinho, tema de uma comunidade com mais de 12.000 pessoas e auto-proclamado defensor da moral, dos bons costumes e da “família brasileira do meu Paranã”. Se quiserem ver mais bobagens, confiram os melhores momentos de seu programa em 2006.
É isso aí cambada, cuidado com com as festas rave. Afinal, como duvidar da credibilidade de uma figura equilibrada dessas:
Leia Também
- Como é uma rave em Israel?
- Rapidinhas: Parintins, Skol Beats, Top 25 e mais
- Vídeo: Rave Pra Jesus
- Review: Vagalume Label Party
- E se fosse em uma Rave?
- Como você se comporta em uma rave?
- Raves proibidas em Santa Catarina
- Festa Rave - O Filme
- Rave Pra Jesus
- Rave x Igreja: até que ponto a religião influencia suas escolhas?


















setembro 5th, 2008 at 9:57 am
“Defensor da moral e dos bons costumes”
O filho dele é o maior cheirador de coca do estado do Paraná!
Não, não tenho nada contra com quem cheira ou deixa de cheirar!
Mas o HIPÓCRITA aí que insiste em se auto-proclamar o DEFENSOR DA MORAL E DOS BONS COSTUMES, NÃO SOUBE SEGURAR NEM O FILHÃO NARIZINHO DE PLATINA!
APOSTO QUE DESSE ANO ELE NÃO PASSA!
ATAQUE CARDÍACO FULMINANTE!
setembro 5th, 2008 at 5:36 pm
“Não gostou? Oda-se!”
O cara é GÊNIO, conhecia sua obra já. Nem da pra dizer nada contra né? O cara pautou a carreira dele toda em cima de polêmicas, não importando o assunto. E o mais foda seria paga-lo para anunciar na real uma festa, uma hora dessas.
setembro 5th, 2008 at 6:03 pm
HUahuahuahauhauhauha!!! que festa é essa que ele anunciou???
setembro 5th, 2008 at 9:05 pm
O segundo vídeo mostra claramente que ele tem sérios problemas mentais.. uaEhuhauhhauahe
setembro 6th, 2008 at 8:50 pm
HAHAHAHAHAHAHA!!!! O 2º video é o melhor:
“AAAAAHHHHHHH… VÁ A MEEEEEEEEEEEEERRRRDAAAAAAAAAAAA POOOOORRRRRAAAAAAAAAA!!!! AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!! AAAAAAAHHHHHHHHHH!!!!!!”
HAHAHAHAHAHAHA!!!!! É impressão minha ou ele quebrou o cacetete no final?
setembro 14th, 2008 at 4:54 pm
pra mim ele não falou nenhum mentira. rola realmente tudo q ele falou. tribal tech.
setembro 15th, 2008 at 12:38 am
É verdade Thiago, eu até tirei algumas fotos do cantinho da festa onde mais rolava tudo isso: http://flickr.com/photos/psicodelia_blog/2803109883/