Publicado em: 15 de dezembro de 2011 | Atualizado em: 31 de janeiro de 2012

Tomorrowland Brasil 2012. Será?

Especulações sobre a possível vinda para o Brasil de um dos maiores festivais de música eletrônica do mundo se espalham pelo Facebook.

ATUALIZAÇÃO: Agora é oficial! A ID&T, produtora do Tomorrowland, afirma que ele não vem por se tratar de um festival exclusivo da Bélgica. Em compensação, em 2012 criará o OneRio, um festival genuinamente brasileiro, e em 2013 trará pra cá o Mystery Land e o Dirty Dutch. Confiram mais detalhes sobre a empreitada neste link.

Há algumas horas começou a pipocar no facebook a imagem que você vê logo acima, com a frase "Se você quer que esta festa esteja no Brasil em 2012, curta e compartilhe". Em pouco tempo ela já estava circulando no twitter e sendo exibida nos perfis de milhares de fãs de música eletrônica.

O Tomorrowland é um festival que acontece todos os anos na Bélgica. A última edição, em julho/2011, recebeu quase 200 mil pessoas.

Até o momento só encontramos especulações, dúvidas e gritos histéricos. Inclusive a maior parte das pistas indica que se trata apenas de uma ação isolada, iniciada por um fã do evento que criou a página no Facebook, um flyer ajeitadinho e largou na rede social.

Um pena, pois pelo feedback instantâneo do público, os organizadores do evento já poderiam muito bem começar a levar essa idéia a sério, mas apenas para 2013. As chances de sucesso seriam enormes.

Por enquanto, apenas foi disperdiçada uma bela pegadinha de 1º de Abril, digna de Sérgio Mallandro em sua fase mais hardcore.

Durmam com um barulho desses.

imagem de elielcezar
Escrito por: Eliel Cezar

Web designer e criador do Psicodelia. Apreciador da música eletrônica em seus mais variados estilos, desde o bom e velho Psytrance até o Electro Farofa.

Comentários

Psicodelia no Facebook

Cadastre seu e-mail e receba uma vez por semana um resumo com as principais notícias do Psicodelia!

Instagram - @psicodelia_org