Skol Soundspot: colocando música nos seus lugares favoritos

Publicado em 29/07/2014 - Por

A música faz parte do nosso dia a dia. E se pensarmos bem, cada lugar pode ter “a cara” de uma, ou várias músicas. Pode ser seu bar preferido, uma rua, uma praça ou sua casa.

Essa é a idéia por trás do Skol Soundspot, um aplicativo que usa geolocalização para permitir aos seus usuários dizerem qual é o som que tem cada lugar da cidade. Cada música marcada em um lugar será visível para os demais usuários que passarem por ali, formando uma espécie de mapa musical de cada região da cidade e do país.Você ainda pode adicionar amigos do Facebook, seguir pessoas famosas e também ser seguido. Entenda um pouco melhor o conceito com esse vídeo.

O banco de dados do Soundspot conta com mais de 30 milhões de músicas, ou seja, mesmo para fãs de psytrance, techno, electro ou qualquer outro estilo musical que “não toca no rádio”  dá pra começar a brincar. Para testar, eu criei uma lista específica para o QG do Psicodelia. Deu pra achar fácil nomes como Astrix, Ace Ventura, Captain Hook, Neelix, GMS, Infected Mushroom até Tetrameth e Protonica.

O download do Soundspot é gratuito e está disponível nas plataformas iOs e Android.

#postpatrocinado

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]