Psychowave – Dancefloor Metadata

Publicado em 01/07/2015 - Por Marina Tavares

No dia 3 de julho acontecerá o lançamento do primeiro álbum do Psychowave, o maior projeto de Goa Trance do Brasil. O projeto foi criado em 2008, pelo músico Natan Bueno, considerado um dos melhores produtores mundiais. A sua música segue uma constante busca por equilíbrio, simplicidade com sofisticação, musicalidade com profundidade técnica, unindo o clássico ao moderno, inspiração de corpo e alma. 

Depois do lançamento de 3 EPs e faixas em compilações, chegou a hora do seu tão esperado álbum de estréia! Dancefloor Metadata será lançado pela gravadora BooM! Records. O álbum é uma combinação de sintetizadores ácidos, elementos étnicos, e sonoridades clássicas. Criando um estilo original, energético, e altamente psicodélico.

Dancefloor Metadata é uma coleção de conexões feitas através de experiências na pista de dança. Uma síntese de dados coletados, que foram transformados em música. Um ponto de vista sobre o Psychedelic Trance. 

O álbum contém nove faixas eletrizantes, contando com um remix do projeto Via Axis, e destaque para a nova versão da sua música mais conhecida: Dancem Macacos, Dancem. Eu tive o prazer de ouvir o álbum em primeira mão, e posso afirmar que está maravilhoso! Todas as faixas são muito bem produzidas, um verdadeiro deleite aos ouvidos! Dancefloor Metadata está mais que aprovado, e altamente recomendado! 

Confira as amostras disponíveis no Soundcloud da BooM! Records: 

Participe do evento de lançamento do álbum no Facebook:

https://www.facebook.com/events/1493928634201065/

Falando em eventos, acontecerá uma festa para comemorar o lançamento do álbum, que será no dia 07 de Agosto, em São Paulo. A festa é uma parceria com o núcleo Shakti. Será uma noite especial, com super convidados: Swarup, Rica Amaral, DJ Inê, Marcelo Dih, e Tesla. Confira mais detalhes na página do evento: 

https://www.facebook.com/events/844983815575645/

Em parceria com a ONG Plante Árvores, serão plantadas 500 mudas, que estarão representando os 500 CDs produzidos. 

A ação estará completa em aproximadamente um ano, e todos os plantios poderão ser acompanhados através do site oficial do produtor:

http://www.psychowave.org/pt-br/dancefloor-metadata/

 

Conheça mais sobre o artista:

https://www.facebook.com/psychowave

https://soundcloud.com/psychowave

https://www.youtube.com/user/nnatan

 

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]