Kundalini: trance nos maiores cannyons da América Latina

Publicado em 19/01/2016 - Por Camila Canabarro

O festival Kundalini acontece no próximo mês de fevereiro em um dos lugares mais incríveis do Brasil: os Cannyons de São José dos Ausentes no Rio Grande do Sul. Considerado o mairior conjunto de cannyons da América do Sul, o lugar fica situado a mais de 1.040 metros de altura. 

No local específico onde acontece o Kundalini estão localizados 5 Cannyons, 3 cachoeiras e ainda existe um fenômeno natural chamado viração, resultado da condensação da umidade do ar que transforma-se em nevoeiro e sobe pelas paredes dos cannyons deixando a sensação de que tudo está literalmente nas nuvens! Confira o álbum de fotos e entenda melhor do que estamos falando.

As surpresas sobre esse festival não acabam! O evento oferce uma praça de alimentação completa com bares mas sem nenhum tipo de bebida alcoólica. Esse ano o Kundalini completa 6 anos e para comemorar o aniversário o evento vai durar exatos 6 dias e promete proporcionar uma oportunidade de se aprofundar em uma experiência incrível com pessoas das mais variadas etnias.

Mais informações

  • Kundalini Trance
  • 23 a 28 de Fevereiro de 2016
  • Ingressos: R$290,00
  • Mais informações: site e Facebook
[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]