DJs
Publicado em: 29 de março de 2012 | Atualizado em: 04 de abril de 2012

EMI Lança Selo de Música Eletrônica

Batizado de EMI Dance Network, o selo promete abalar o mercado de música eletrônica durante o ano de 2012

A gravadora EMI acaba de criar um selo dedicado exclusivamente à música eletrônica. De olho no crescente mercado americano e mundial, a gigante da indústria fonográfica lançou nesta semana a EMI Dance Network.

Como toda mega corporação, ela já entra no mercado mostrando que não veio para brincar. A gravadora já anunciou os primeiros nomes de seu casting, entre eles: Empire of the Sun, Swedish House Mafia, David Guetta e Deadmau5.

Guetta, inclusive, já vem trabalhando há algum tempo junto com a EMI e outras gravadoras, prestando uma espécie de consultoria para ajuda-las a se posicionar neste mercado que ele conhece como poucos. 

-

Fontes: Mixmag e Billboard

Em época de Winter Music Conference e Ultra Music Festival, o jornal britânico The Guardian publica sua lista com os Top 10 artistas mais importantes na música eletrônica americana.
Pelo quinto ano, a DJ Mag elege os melhores clubs do mundo. Green Valley ficou em segundo lugar.
imagem de elielcezar
Escrito por: Eliel Cezar

Web designer e criador do Psicodelia. Apreciador da música eletrônica em seus mais variados estilos, desde o bom e velho Psytrance até o Electro Farofa. Faz sites para viver, e vive para a música eletrônica.

Comentários

Psicodelia no Facebook

Cadastre seu e-mail e receba uma vez por semana um resumo com as principais notícias do Psicodelia!