Dream Valley divulga line-up completo e inicia contagem regressiva

Publicado em 08/10/2012 - Por Mohamad Hajar

E o Dream Valley, festival que o Grupo GV (Green Valley) está organizando, finalmente divulgou a lista completa de atrações. Marcado para acontecer nos dias 16 e 17 de novembro, no Beto Carrero World, o evento contará com 33 artistas, divididos em dois palcos: Mystic Stage e Dream Stage.

Os nomes são de peso tanto para o mainstream como para o underground. Popstars como David Guetta, Steve Aoki, Armin van Buuren e Calvin Harris deverão empolgar quem estiver no palco principal, e ídolos como Dubfire, Robert Babicz, Magda e Steve Lawler darão o tom do Mystery Stage. Destaque também para os brasileiros que representarão o país, como Gui Boratto, Bruno Barudi, Gabe, Wehbba e Ask 2 Quit. Confiram abaixo a lista completa:

Ainda não foi divulgado exatamente quem tocará em que dia do festival, mas esta informação deverá estar disponível em breve. Os ingressos estão sendo vendidos pelo Ingresso Rápido a preços diversos, que vão de R$ 180,00 a R$ 705,00. Para maiores informações, utilize algum dos links abaixo:

SERVIÇO

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]