DJ Set: Gabriel Hamdan

Eliel Cezar | Em 23/10/2008 às 12:19 - atualizado em 16/12/2011 às 15:51

DJ Set: Gabriel Hamdan

O mineiro Gabriel Hamdan já é conhecido dos leitores do Psicodelia. Há cerca de um mês atrás, divulgamos o set em vídeo, produzido através da parceria entre o Groove Channel e o Metropolis Project. Agora vamos disponibilizar a versão em MP3 para download. Mas antes de ouvir esse excelente set, conheçam um pouco mais do DJ Hamdan.

Vida e Obra

Gabriel interessou-se pela música eletrônica em 2002.  Começou a discotecar em 2006 em Minas Gerais e especializou-se na vertente Full On Hi-Tech do Psytrance. Agora, com carreira já consolidada, volta para a cena eletrônica paranaense com uma bagagem muito maior, vinda de vários sets em clubes importantes da cena mineira como o Major Lock e passando por todo o interior de Minas Gerais tocando ao lado de alguns dos melhores DJs e projetos de Psytrance. Entre sua principais influências estão: Space Buddha, Domestic, Ultravoice, Oforia, Imsomnia, Pixel, Ace Ventura, Eskimo, Mekkanikka, D-Nox & Beckers, Neelix, Gaz James,  Puzzle, Psyfullohms, entre outros. Paralelamente, Gabriel Hamdan produz o projeto OHm-Matik, que conta com influência dos mais vanguardistas projetos da música eletrônica progressiva. Suas produções trazem grooves fortes, melodias acuradas, e principalmente um som muito dançante.

Confira

Leia Também

imagem de elielcezar
Eliel Cezar

Web designer, criador e CEO do Psicodelia. Apreciador da música eletrônica em seus mais variados estilos, desde o bom e velho Psytrance até o Electro Farofa. Faz sites para viver, e vive para a música eletrônica.

Comente!

Confira as nossas impressões sobre o polêmico novo álbum do Daft Punk, que será lançado oficialmente amanhã
Confira as principais informações sobre o festival que acontece em São Paulo durante o feriado de Corpus Christi
Matan Kadoshi, um dos nomes por trás do Sesto Sento, fala para o Psicodelia sobre a trajetória do projeto e planos para o futuro.
Projeto é no formato banda e conta também com Joaquim dos Santos e Clelia Cantoro, e tem primeiro show marcado pra julho
Saiba como foi o Shivaneris, festival que aconteceu na páscoa em São Paulo