Corrente Cultural (Curitiba 05-12 de Novembro)
Corrente Cultural (Curitiba 05-12 de Novembro)

Nesse final de semana Curitiba terá sua Virada Cultural 2011, evento que marca o início das programações da Corrente Cultural que se estende até o dia 12.
Tem muita coisa bacana acontecendo de graça pela cidade toda, vale muito a pena se programar e participar. A programação completo você encontra aqui.
Entre os eventos desse sábado está o Desafio DJ Virada Cultural promovido pela AIMEC em parceria com a Fundação Cultural de Curitiba.
Serão 26 DJs competindo com minisets de 6 minutos e o DJ vencedor fará um set de 1 hora na mesma noite. Além dos competidores, também se apresentarão nessa noite Raul Aguilera, Dante Pippi e o projeto Live Vocal Webbep.
A competição vai acontecer no dia 05/11/2011 no Conservatório de Música Popular Brasileira (Rua Mateus Leme, 66 – São Francisco, Curitiba – PR, 80510-190), a partir das 18h00. A entrada é franca.
Leia Também
DJ/Produtor e amante do som estranho. Já toquei minimal, techno, house, tech house, dubstep, uk funky, crack house, electro, maximal, future garage e drum'n bass. Um dia resolvi tocar o f*da-se e me encontrei na mistura de tudo. Somos complexos de mais para viver em uma única sonoridade.





Comente!