Confira a agenda da música eletrônica em SC durante o verão 2014

Publicado em 15/12/2013 - Por Mohamad Hajar

O verão está chegando e isso significa que estamos nos aproximando de mais uma temporada de grandes festas no litoral catarinense, mais especificamente nos dois superclubs da região: Green Valley e Warung Beach Club. Apesar da grande rivalidade entre os fãs, que estão espalhados por todo o Brasil, os dois coexistem muito bem, já que um é voltado para música eletrônica comercial, e outro para a música eletrônica “underground”.

Green Valley

O club, que foi eleito melhor do mundo pelo público da DJ Mag britânica, vem com uma programação rechada de estrelas: o residente do Tomorrowland Yves V embala o reveillon, seguido pelo rei da FM David Guetta, que se apresenta no dia 02 de janeiro em festa que já está no 7º lote de ingressos à venda, enquanto Hardwell, melhor DJ do mundo segundo a mesma publicação, se apresenta no encerramento da temporada, dia 22 de fevereiro. Ao longo da temporada, se apresentam também Dimitri Vegas & Like Mike, Chuckie, entre outros.

Serviço

Site oficial: greenvalley.art.br
Fanpage oficial: facebook.com/greenvalleybr
Ingressos: Ingresso Nacional

Warung Beach Club

O templo, como os “fiéis” preferem chamar, tem uma programação respeitável. Já no dia 27 de dezembro recebe Dixon, o melhor do mundo segundo o Resident Advisor, que se apresenta no mesmo dia que o campeão de 2011 Jamie Jones. O reveillon fica por conta de Green Velvet, Catz n' Dogs e Barem, e janeiro já tem data confirmada para Sasha, tINI, Finnenbassen, Agoria e o quase-residente Kolombo.

Serviço

Site oficial: warungclub.com.br
Fanpage oficial: facebook.com/warung
Ingressos: Alô Ingressos

Elfortin Club

O club de Porto Belo, que não tem tradição de fazer festas em janeiro, tem apenas uma data já divulgada para o verão: a Kaballah Showcase que rolará no dia 21 de dezembro, data em que a Kaballah iria realizar sua segunda edição no Hopi Hari. Diante do cancelamento, alguns DJs do line-up foram realocados na balada catarinense, como Monika Kruse, Paco Osuna, Spartaque, Hector Couto e Climbers.

Serviço

Site oficial: elfortinclub.com
Fanpage oficial: facebook.com/elfortinclubportobelo
Ingressos: Ingresso Nacional

Creamfields Brasil

Para curtir a versão brasileira, primeiro devemos esquecer tudo o que rola em outros países com a marca dessa franquia global. Se você for sem a expectativa de encontrar algo parecido com o Creamfields Buenos Aires ou o Creamfields UK, pode-se dizer que é uma festa considerável, já que rola na badalada praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, e o line-up não é de se jogar fora. Neste ano, Steve Aoki, R3HAB, Matthias Tanzmann, Thomas Gold, Jamie Jones, Infinity Ink e muitos outros DJs subirão ao palco do festival.

Serviço

Site oficial: creamfields.com.br
Fanpage oficial: facebook.com/CreamfieldsBrasil
Ingressos: Blue Ticket

[products limit="8" orderby="rand" order="rand"]