Projeto holandês Laser Beam Factory pela primeira vez no Brasil
Se você também ficou impressionado com a imagem acima, saiba que até hoje os brasileiros não puderam conferir de perto efeitos de laser tão impressionantes. Destaque nos grandes festivais da Europa, o projeto Laser Beam Factory, dos holandeses Dennis & Trang chega pela primeira vez ao Brasil. A dupla será uma das atrações do Festival Tribaltech Multicult 2009, que rolará em Curitiba, em 22 de agosto.
O show de lasers conta com muita tecnologia e equipamentos para produzir efeitos sensacionais, criar ambientes e uma baita variedade de cores. Os caras possuem 10 anos de experiência em exibições na cena eletrônica e já se apresentaram em grandes festivais como o Full Moon, VuuV Experience,  Psychedelic Circus, Liquid Time, Air Beat ONE e Uzumaki.
A apresentação do Laser Beam Factory é uma das várias atrações da Tribaltech 2009, que neste ano teve seu conceito totalmente revigorado. Mais próxima da idéia de festival, a Tribaltech está apostando em dar grande destaque não só à música como também a diversas formas de manifestação cultural. Mas, as demais inovações da Tribaltech, que já vem dando o que falar, deverão ser tema de outros textos neste blog. Aguardem.
SAIBA MAIS EM:








Tom
24/06/2009
Laser Beam Factory = estado vegetativo kkkkk
PsyVideos
25/06/2009
Se não me engano estava presente na inesquecÃvel TranceFormation de carnaval em 2005.
Espetáculo !
Pedro M.
21/07/2009
tem coisas que soh a Tribaltech faz por vc..
poder ver essa loucura ao vivo eh emocionante..
toda uma atmosfera nova…
vai ser inesquecivel!
flw
Bruno MArcondes
15/10/2009
Inacreditável o que vi nessa edição da tribal, até agora não entendo como esses laser não me dividiram ao meio ou me levaram para outra dimensão.