Psicodelia.org


 Powered by Max Banner Ads 

Primeira edição da Kaballah será amanhã, em Curitiba

13 de March de 2009 | Por Cris Trevisan | Em Festas |

Vai rolar amanhã a primeira grande festa do ano em Curitiba. Com início marcado para às 9h, a Kaballah trará projetos de porte no palco principal, como Protoculture, Shanti, GMS, Perfect Stranger, James Zabiela e o conceituado som de Headroom, além de nomes como Rolldabeetz no backstage.

Além de ser a primeira edição de uma festa desse porte em Curitiba, será também a primeira Kaballah do ano. Em 2009, a festa terá 11 edições, em 9 cidades brasileiras. E não poderíamos deixar de dizer que vale a pena conferir o site lançado pela organização neste ano, que alia um visual bem bacana a uma navegação diferenciada e inovadora.

Com seis anos de existência, a Kaballah tornou-se de fato um dos festivais mais conceituados do país, buscando respeitar sempre a cultura trance. No ano passado, lançaram uma campanha em defesa da comunidade de raves, em uma tentativa de resgatar o espírito das festas e conscientizar os frequentadores e a sociedade.

Nós do Psicodelia marcaremos presença obviamente. Querem chegar para trocar uma idéia ou apenas tomar uma catuaba? É só procurar um cogumelo como este aí do lado perdido pela festa.

E não percam na próxima semana a cobertura completa, com fotos e review.

E quando a festa acabar…

Vem o after do pessoal da Esparta Eventos, confira:

Na sua 5º edição, o After Friends apresenta um novo local, onde entretenimento e música eletrônica andam juntas. Tiroleza, cama elástica, piscina térmica liberada, som de primeira e uma chácara alucinante compõem o cenário. No line up, muito house, tech house, techno, electro e minimal.

Ou seja, a festa começa sábado de manhã e só acaba no domingo à noite! Tá bom ou quer mais?

Escrito por Cris Trevisan

Jornalista e estudante de Direito, foi em sua primeira rave há três anos atrás. Desde então, não parou mais, buscando acompanhar sempre todas as novidades do mundo da música eletrônica. Já publicou 87 artigos no Psicodelia.

Veja todos aqui | Blog | E-mail

Gostou? Então Espalhe!
  • Print
  • del.icio.us
  • PDF
  • RSS
  • Twitter

7 Comentários


  1. nograu
    13/03/2009

    Tamo lá! http://www.vounograu.com.br
    A gente se diverte!


  2. Kah
    13/03/2009

    Quero é mais.. sempre mais =D

    Sábado que vem é comigo \o/ vamo q vamo pra Kaballah…

    bjO


  3. Bel
    15/03/2009

    SEM COMENTARIOSSSSSSSSSSSSSSSSSS´PERFEITA…


  4. jefferson
    16/03/2009

    é verdade no sabado que vem é o povo de são paulo invadindo o marquesa/itu,
    e vamo q vamo…..
    BEGIN…………..


  5. Bruno
    16/03/2009

    Kaballah Curitiba só pecou na decoração, porque as atrações debulharam!!!

    Destaque para GMS, Shanti, Perfec Stranger e é CLARO James Zabiela… THANK YOU, THANK you, thank you…

    FESTONA! Inesquecível!


  6. RodP
    17/03/2009

    festa perfeita, Alucinante!!! porra tezão demais os om james e ADAM K destaquíssimo!!!

    CADÊ AS FOTOS?!

    Abraço


  7. Bêl
    17/03/2009

    ah eh verdade, soh pecou na decoração , mas a iluminação? affe, estava perfeita.. eu pensei q a decoração seria erras coisinhas do site, tipo, de massinha seria massa auhauhahuahuahu…………… gms tocou bem em.. e dusty kid, affs, melhor da festa…………….. perfetc strager pra mim foi mara………… shanti, como sempre perfeito *———-* , a kaballah foi dmaisssssssssssssssssssssssssssssssssss

Deixe seu Comentário

Você também pode acompanhar os comentários via RSS.

Siga o Psicodelia

... ou receba os posts por e-mail

Notícias via Twitter


     Powered by Max Banner Ads 

    Archives


     Powered by Max Banner Ads 

     Powered by Max Banner Ads 
    O Psicodelia.org é movido a WordPress | Log in | Mapa do Site | RSS dos Comentários | Tema desenvolvido por elielcezar.com