DJs
Publicado em: 08 de dezembro de 2009 | Atualizado em: 25 de setembro de 2013

Música de Above & Beyond usada no lançamento da SpaceShipTwo

Ontem foi lançada a primeira nave espacial de cruzeiro para civis, entitulada SpaceShipTwo. E a música que marcou o evento é o nosso destaque, devidamente produzida por ninguém menos que Above & Beyond.

Above & Beyond SpaceShipTwo

Um fato: Se você já leu a respeito do lançamento da SpaceShipTwo, a primeira "nave espacial de cruzeiro" para passageiros civis, o título é auto-explicativo. Se não leu, leia a partir de agora. --- Ontem foi lançada a primeira nave espacial de cruzeiro para civis, entitulada SpaceShipTwo. Richard Branson - fundador das empresas Virgin Group e Burt Rutan e também projetista de aeronaves renomado mundialmente - e um inventor estão trabalhando nisso a algum tempo e ontem fizeram o lançamento oficial.

A trilha sonora do lançamento é o que traz esse assunto até esse blog: A música oficial foi providenciada por ninguém menos que Above & Beyond - a track em questão é "Buzz". Após o lançamento, os jovens ainda levaram o trance para uma platéia de cerca de 800 pessoas, entre celebridades, possíveis futuros clientes e curiosos, com um DJ Set exclusivo para o evento. Jono, um dos integrantes do A & B, ainda disse algo curioso - "Nós somos grandes fãs de todas as coisas relacionadas com o espaço e assim, em termos de shows dos sonhos, este está ao lado de nossa apresentação no Rio para 1 milhão de pessoas" - e que nos leva a pensar que sim, o Brasil é lembrado de uma forma bastante carinhosa pelo trio. Ele ainda completou dizendo: "Estamos pressionando Richad Branson para sermos os primeiros Djs a tocar num vôo espacial" e a minha torcida é para que realmente consigam. O que rolou no Dj Set ainda não foi divulgado, mas a música "Buzz" pode ser ouvida ai em cima. E não sei porque, mas sinto um orgulho silencioso ao ver a e-music diretamente relacionada a algo tão grande como esse lançamento. Sinal que o reconhecimento já existe e pode estar até mais próximo do que a gente imagina. Agora é continuar acompanhando e torcer para que esse empreendimento seja um sucesso total, já que desde o primeiro momento ele vem mostrando apoio a e-music.

Escrito por: Rafael R

Apaixonado desde sempre por música eletrônica, descobriu nela alguns caminhos para um mundo melhor. Gosta de dividir o pouco que sabe com o próximo, numa tentativa de trocar experiências e obter ainda mais conhecimento.

Comentários

Cadastre seu e-mail e receba uma vez por semana um resumo com as principais notícias do Psicodelia!

Instagram - @psicodelia_org