Psicodelia.org


 Powered by Max Banner Ads 

Fatboy Slim: “Sou o tiozinho dos DJs”

29 de January de 2008 | Por Eliel | Em DJs |

Fatboy

Chegando ao Brasil para mais uma turnê durante o carnaval, Fatboy Slim falou sobre sua carreira e como é ser um DJ com mais de 40 anos de idade. Entre as revelações mais “contundentes” estão as de que até hoje não possui um iPod, e só comprou um PC depois de muita insistência da esposa e empresário. Confira algun trechos:

“Tenho mais de 40 anos, algumas coisas feitas pelo pessoal do underground eu não consigo entender e me faz achar que eu estou muito velho. Velho demais para ser um DJ. Sou um pouco ‘antigo’ em relação a alguma práticas, mas, no final das contas, acho que as pessoas querem só festa. Uma boa festa.”

“Eu não gosto de me ajoelhar para a tecnologia. Eu até sei o que está rolando em termos de novidades, mas eu simplesmente não quero abraçar a tecnologia.”

Este ano o DJ já tocou em Manaus e São Paulo, e ainda vai passar por Maresias, Uberlândia, Salvador e Florianópolis, onde eu vou estar no dia 02 de fereiro para conferir as novas músicas e postar fotos e vídeos aqui, no Psicodelia.

Confira a matéria completa no eletrogralha.

Technorati Profile

Escrito por Eliel

Web designer e criador do Psicodelia, frequenta raves desde 2006. Apesar de ser um fã declarado de Full On, atualmente tem passado a maior parte do tempo ouvindo Gabe, Felguk, Dusty Kid e Gustavo Bravetti. Já publicou 365 artigos no Psicodelia.

Veja todos aqui | Blog | E-mail

Gostou? Então Espalhe!
  • Print
  • del.icio.us
  • PDF
  • RSS
  • Twitter

Deixe seu Comentário

Você também pode acompanhar os comentários via RSS.

Siga o Psicodelia

... ou receba os posts por e-mail

Notícias via Twitter


     Powered by Max Banner Ads 

    Archives


     Powered by Max Banner Ads 

     Powered by Max Banner Ads 
    O Psicodelia.org é movido a WordPress | Log in | Mapa do Site | RSS dos Comentários | Tema desenvolvido por elielcezar.com